Cidadeverde.com

Cico prende suspeito de mais de 20 assaltos na Grande Teresina

Imprimir
A Comissão Investigadora do Crime Organizado - Cico - conseguiu prender na noite da última quinta-feira Gil Inácio da Silva. Ele estava fogarido na região da Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina. Ele é suspeito de ter cometido mais de 20 assaltos na região da Grande Teresina nos últimos meses, e foi por certo tempo um dos bandidos mais procurados da região.



De acordo com  o delegado Bonfim Filho, entre os vários assaltos que teria cometido, Bicudo confessou ter participado da ação que levou R$ 60 mil de um comerciante na cidade de Altos. Ele também estaria envolvido em um assalto na semana passada a outro comerciante, desta vez na região do 3º Distrito Policial, zona sul, onde levou R$ 19 mil. Em outro crime na zona norte, ele teria roubado mais de um quilo de ouro.

Bonfim Filho só lamenta que, entre tantos crimes cometidos, Bicudo só deva responder por dois ou três deles. Ele explica que os advogados orientaram bem o acusado a não confessar a autoria de todos os delitos e ficar calado nos depoimentos. O preso também teria pedido para não ser apresentado para a imprensa, fato importante para a polícia no reconhecimento do acusado por outras vítimas.

Douglas Cordeiro (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: