Cidadeverde.com

Deputada Flora Izabel aponta incoerência da oposição

Imprimir

A deputada Flora Izabel (PT) fez um pronunciamento escrito, no qual rebateu discursos anteriores da oposição. , citando o exemplo do deputado Marden Menezes. Em seguida disse que o candidato a prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, pai do deputado, responde a processos por estelionato e desvio de recursos.

No mesmo pronunciamento a deputada criticou o colega Deusimar Brito (Tererê - PSDB). Sugeriu que ele fizesse, em relação a Parnaíba, como fez o PT de Teresina, denunciando a distribuição de massará na campanha. Disse acreditar nas imagens divulgadas pela televisão e que o deputado Marden Menezes vive dando shows na tribuna, por causa da televisão, sem apresentar provas.
 


 
Flora Izabel criticou também o prefeito de José de Freitas, Robert Freitas, por ele ter chamado o PT de partido formado por homens e mulheres vagabundos. Segundo ela, o PT é formado por pessoas dignas e que muito fazem pelo município de José de Freitas, citando o exemplo do deputado João de Deus, filho do município e que muito ajudou na urbanização da barragem do Bezerro.
 
A deputada disse ainda que ela própria tem ajudado ao município de José de Freitas, como no caso dos transportes, cuja passagem foi reduzida em cerca de 40 por cento. Os estudantes pegavam dois ônibus para chegar ao destino -disse ela.
 
O deputado Cícero Magalhães ofereceu um aparte para se solidarizar com a oradora, afirmando que tem críticos do governo que não tapinhas nas costas do governador e, lá na base, o atacam com fins eleitoreiros. Cícero Magalhães afirmou que os adversários do PT em Simões estão querendo meter os trabalhadores rurais na questão política. No momento há trabalhadores no fórum, para averiguações, o que considerou descabido.
 
A deputada Flora Izabel concluiu o seu pronunciamento afirmando que o deputado Marden Menezes estaria chegando de Piripiri, e que ia ouvir com atenção o seu pronunciamento.
 
Fonte: Alepi
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: