Cidadeverde.com

Deborah Secco lamenta demora da polícia em caso de ameaças virtuais

Imprimir

Fonte: Instagram

Artista disse que acompanha caso de perto, porém, não tem visto soluções


Deborah Secco fez um desabafo acerca da denúncia que fez após sofrer ameaças de morte nas redes sociais. A atriz afirmou que prestou queixa na delegacia há quatro meses, porém, o caso não foi solucionado até hoje.

 

"As ameaças são direcionadas mais a mim, mas também ao meu marido e à família como um todo. Essas ameaças não são recentes. Eu já fui à polícia há uns quatro meses e estou esperando uma atitude deles", lamentou ao “Ego”.


A intérprete da personagem Tânia em “Malhação”, da TV Globo, garantiu que, apesar da demora, tenta acompanhar a investigação de perto.


"Não entrei com advogado no caso. Fui pessoalmente dar queixa na delegacia do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. E eles passaram para a delegacia de crimes virtuais. Desde então não tive mais posição, só dizem que continuam investigando. Sempre entro em contato, mas nada até agora. Estou aguardando ansiosa. Segundo eles, o delegado responsável foi trocado", explicou.


Em tempo: Ainda se recuperando de uma traqueobronquite, Deborah Secco reservou um tempo em 13 de janeiro para agradecer e tranquilizar seus fãs por meio das redes sociais. A artista ainda está em repouso, para se recuperar completamente de uma inflamação que atinge traqueia e brônquios, mas já tem data definida para voltar às gravações de "Malhação”. A emissora revelou, por meio de um comunicado, que a atriz retomará o trabalho já na próxima semana.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais