Cidadeverde.com

Carlos Villagrán anuncia que não irá mais interpretar o Kiko

Imprimir

Fonte: Record


Veterano se dedicará a outros projetos como ator

 

Uma notícia triste para os fãs de Carlos Villagrán. O ator deixará de interpretar o personagem Kiko, do seriado “Chaves”. Ángel Villagrán, filho do artista, explicou que a idade avançada do veterano foi o motivo que o levou a tomar essa decisão.

 

Ángel disse que considera que esse seja o momento adequado para que seu pai deixe de maneira definitiva o personagem, já que não era mais possível as crianças se reconhecerem na pele de um senhor de 73 anos.


"Meu pai quer aproveitar essa nova fase, ainda que deva reconhecer que não foi fácil dizer adeus a um personagem que fez por tantos anos e que agradece a oportunidade de ter o carinho do público", disse ao site "Notimex".


O herdeiro de Villagrán destacou ainda que o ator viajou por vários países nos últimos três anos realizando suas apresentações finais na pele de Kiko e, a partir de 2017, vai se concentrar em sua carreira de ator.


O artista, inclusive, está estudando uma participação no filme "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola", de Danilo Gentili, em que Carlos será o diretor da escola.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais