Cidadeverde.com

Polícia leva 200 homens em operação especial na noite da zona leste

Imprimir
Uma operação especial montada pela Polícia Militar do Piauí levou cerca de 200 homens para as ruas da zona leste de Teresina na noite da última sexta-feira (12). Batizada de Operação Cascavel, ela visou dar mais tranqüilidade aos que freqüentam a noite da capital.

Segundo o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Prado, a ação não tem data certa para acontecer novamente, para evitar que os bandidos se programem para realizar suas práticas criminosas. "É uma operação para que a sociedade que sai de suas residências possa se sentir tranqüila com a presença de mais policiais nas ruas", declarou, que deu orientações aos policiais ainda no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças - Cfap.

A ação ontem chamou a atenção de populares, que se deparavam com grupos de quatro a oito policiais em vários pontos da zona leste, área do 5º Batalhão da PM. Além de 20 oficiais, homens das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - Rone - e do Grupo Tático Aéreo Policial - GTAP - participaram da operação, que visou o trabalho preventivo e ostensivo

Gerson Resende (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais