Cidadeverde.com

Piauí fatura primeiro ouro no N/NE de Atletismo de Menores

Imprimir
O Piauí conquistou sua primeira medalha de ouro no Troféu Norte-Nordeste Caixa de Atletismo de Menores, que acontece em Feira de Santana/BA. Na tarde da última sexta-feira (12), Tatiana de Sousa Abreu foi a mais rápida nos 800m rasos (2min20s47) e ficou com o primeiro lugar na prova.

Neste sábado, o Piauí disputa mais uma final. Ontem, Sirlene Leal Abreu se classificou para a decisão dos 100m rasos com o quinto melhor tempo (13s03). Na mesma prova, Daniela Machado de Ananias não obteve tempo para as finais do torneio, que reúne competidores de até 17 anos neste fim de semana.

No arremesso de peso, Francisco Robyson do Nascimento ficou em quinto (12m37) e Joao Henrique Dantas em sexo (12m24). Nos 100m rasos, Victor Henrique da Silva Sousa e Antonio Jonaelson de Sousa Paiva não se classificaram para as finais. Italo Patrício Rodrigues e Antonio Leonilson não estarão nas finais dos 400m rasos. No Salto em Altura, Francisca Marla Machado da Silva terminou na oitava posição. E Francisco Linoelson da Solidade foi o sexto na final dos 800m.

O Piauí também participa da disputa do Octatlo. Nos 100m rasos, Roberto de Sousa Silva fez o segundo melhor tempo (11s9) e Antonio Jose da Solidade Sousa o oitavo (12s4). No Salto em Distância, Robson foi o oitavo e Antonio Solidade o nono. Os resultados deixaram Robson em sexto e Antonio em nono na primeira parcial.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: