Cidadeverde.com

Piauí já soma cinco medalhas no N/NE de Atletismo de Menores

Imprimir
O Piauí já soma cinco medalhas conquistadas no Troféu Norte-Nordeste de Atletismo de Menores, disputado desde a última sexta-feira e com última etapa marcada para a manhã deste domingo (14). No último sábado, mais duas medalhas foram conquistadas, uma delas por um dos favoritos ao pódio no torneio disputado em Feira de Santana/BA.

Reynan Pereira Costa levou prata no Lançamento de Dardo com 51m90. O campeão foi o cearense Francisco Fábio Vieira, com 54s60. O piauiense é o segundo do ranking e deve representar o Estado no Campeonato Brasileiro de Menores, a ser disputado no fim do mês em Praia Grande, litoral de São Paulo. Além de Reynan, Sandra Leal Abreu foi bronze nos 2.000 metros com obstáculos feminino. A disputa contou com apenas três participantes.

Já haviam faturado medalha Suynayra da Silva Gomes, prata nos 400m rasos, Sirlene Leal Abreu, bronze nos 100m rasos, e Tatiana de Sousa Abreu, ouro nos 100m rasos.

Neste domingo, mais piauienses disputam finais. Ontem, Sirlene Leal Abreu fez o quarto melhor tempo na semifinal dos 200m rasos e se classificou para a decisão deste domingo. O mesmo fez Kelton de Melo Pereira, que obteve o sétimo tempo nas semifinais dos 400m com barreiras. Na mesma prova, Francisco Renato Leal de Sousa também avançou com a sétima marca.

Ainda no sábado, Maylson Rodrigues de Sousa foi o quinto nos 2.000 metros com obstáculos. Já no Salto Triplo, Daiane Cristina Pereira de Sousa ficou em quarto lugar.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: