Cidadeverde.com

Filha chora e pede ajuda para recuperar casa da mãe destruída após chuva

Imprimir

Ver o sofrimento da mãe fez a filha Tailane Lopes, 18 anos, fazer um apelo à população. A moça pede ajuda para que a casa da dona Ana Teresa Pereira seja reconstruída. A mulher viu sua residência desabar após uma árvore cair sobre a estrutura em decorrência da forte chuva que caiu nessa quarta-feira (25) em Teresina. 

Em entrevista à TV Cidade Verde, Tailane chorou ao dizer que a mãe vive dificuldades financeiras. Ana Teresa não trabalha e se sustenta apenas com um benefício do Bolsa Família no valor de R$ 85. Na casa, localizada na Avenida Jatobá, no Residencial Betinho, na zona Sul, morava Ana Teresa e um cachorro. 

"Eu não desejo isso para ninguém. Minha mãe passa fome. Não tenho vergonha de dizer que ela é pobre e passa fome. Eu tenho coragem de dizer que ela precisa. Eu peço ajuda de vocês porque a situação dela não é fácil", pede, emocionada, Tailane.

Tailane conta que em outras vezes a árvore ameaçou cair e que a mãe chegou a acionar a Superintendência de Desenvolvimento Urbano- Sul e o Corpo de Bombeiros, mas nada foi resolvido. 

Recém contratada de uma empresa de telemarketing, Tailane havia prometido à mãe que quando recebesse o primeiro salário  iria resolver o problema. 

"Arrumei um emprego há um mês e falei para ela[mãe] que meu primeiro salário serviria para  pagar alguém para cortar a árvore. Não deu tempo", lamenta Tailane. Enquanto não tem casa, Ana Teresa está morando na casa de uma vizinha. 

Para ajudar Ana Teresa basta entrar em contato com os telefones (86) 99909-4953 e   (86)  995382912. Ajudas financeiras também podem ser enviadas para a conta: Agência: 1987. Operação: 013. Conta: 0097388-4.

Izabella Pimentel (com informações da TV Cidade Verde)
Especial para o cidadeverde.com 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais