Cidadeverde.com

Nos EUA, Zezé di Camargo e Graciele podem encontrar Zilu

Imprimir

Fonte: Instagram

Zilu passa uma temporada em Miami, onde tem apartamento


Zezé Di Camargo embarcou com a namorada, Graciele Lacerda, na última quarta-feira (25), rumo à Flórida nos Estados Unidos. O casal passará uma temporada de férias em Orlando e já começou a curtir os parques temáticos da região.


O filho mais novo do sertanejo, Igor, também está na cidade com os pombinhos. O jovem, que evita comentar as polêmicas da família, é o único dos herdeiros do famoso que aceitou a jornalista.

 

No Instagram, o cantor tem mostrado momentos de sua viagem, assim como a jornalista. O irmão de Luciano, inclusive, contou que ouviu uma de suas músicas em um restaurante. "Quase morri de alegria", contou.

 

Coincidência ou não, Zilu Camargo também está na Flórida. A empresária passa uma temporada no apartamento que tem em Miami, mas, nesta quinta-feira (26), postou uma foto do caçula, destacou sua viagem com o pai e avisou que também passará por Orlando.

 

"[...] Curta muito seus dias em Orlando com seu pai, sua noiva e sua família [...] E me aguarde! Amanhã chegarei por aí, para transbordar ainda mais meu coração de felicidade e amor! Te amo", postou.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais