Cidadeverde.com

Na TV, atletas e técnico do River comentam jogo de estreia no Nordestão

Imprimir

O Cidade Verde Esporte, desta segunda-feira(30/01), exibiu entrevistas com alguns jogadores e o técnico do River, Valdemar Lemos, onde avaliam a atuação do Galo na estreia do time na Copa do Nordeste, quando o clube piauiense venceu o Juazeirense(BA) pelo placar de 2 a zero.

Deram entrevista à TV, o zagueiro Oscar Brizuela, que destacou a importância de começar com pé direito a temporada. Para ele, o time se doou demais e o apoio da torcida foi muito importante.

Já o atacante Viola, que marcou gol na partida, disse que foi feliz no lance. O goleiro Leandro considerou uma estreia muito boa, que segundo ele, serviu para "dar moral" ao clube.

E o técnico Valdemar Lemos reconheceu que o River teve dificuldades na partida, pois enfrentou uma equipe boa e bem treinada. Ele disse que gostou da atuação da equipe de uma maneira geral, ressaltando que ao longo do jogo o time tentou sempre trabalhar com a bola e manter uma marcação boa.

Quanto às falhas cometidas na partida, Valdemar apontou erros de passe e posicionamentos errados em faltas e escanteios do adversário.

Ainda na entrevista, o treinador enalteceu a participação coletiva do atacante Rodrigo Tiuí, mas disse que esperava gols do atleta. Valdemar também falou sobre sua preocupação com o desgaste físico dos atletas em virtude do calendário de jogos. Segundo ele, haverá casos que vão merecer uma atenção muito grande quanto à recuperação após os jogos, inclusive, com a necessidade até de internação ou tratá-los em suas casas. "Não vamos poder perder a mão para que a gente não perca atletas também", afirmou.

Assista na íntegra as entrevistas!


Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: