Cidadeverde.com

Com filho vítima de leucemia, pai faz campanha para doação de medula óssea

Imprimir

No Cidade Viva, desta terça-feira(31/01), teve o apelo de um pai, cujo filho adolescente está internado para tratamento de leucemia.

Joaquim Ribeiro  veio ao programa pedir para que as pessoas façam o cadastro como doador de medula óssea no Hemopi.  Ele disse que a família corre contra o tempo para conseguir um doador compatível para o filho, que precisa de um transplante.

O filho de Joaquim, Leonardo Macêdo Douderment, de 16 anos, foi diagnosticado com leucemia há cinco meses e desde a descoberta da doença encontra-se internado. Segundo o pai, o jovem levava uma vida normal até começar a sentir dores no peito e nas costas, quando fez exames e foi detectada a enfermidade.

No Cidade Viva, Joaquim também pediu doação de sangue, tipo A positivo,  para o filho, que está constantemente precisando de transfusão.

Mesmo com um quadro preocupante, Joaquim disse ter esperança na cura de Leonardo. Ele afirmou que toda a família passa por uma dor grande, mas confia em Deus, que segundo ele, é muito bom e generoso.

Acompanhe o apelo do pai no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais