Cidadeverde.com

Gyselle diz que não sofre preconceito e que namoro com francês está abalado

Imprimir
A ex Big Brother Gyselle Soares, que é capa da revista Playboy deste mês e realiza hoje tarde de autógrafos em shopping da capital, afirmou em entrevista ao Jornal do Piauí que não é vítima de preconceito por ser piauiense e nordestina.
 
Fotos: Péricles Mendel

Gyselle Soares mostra a capa da revista Playboy

 
A ex-participante do reality show disse que conheceu a fama por sua participação no programa, mas não se sente diminuída e não nega suas origens. ?Eu procuro não absorver as coisas negativas, mas mesmo assim acho que não sofri preconceito por ser nordestina. O Piauí é Brasil e tudo é lindo?, disse a modelo.
 

A modelo falou sobre a carreira e sua vida amorosa

Ao sair da casa do Big Brother, Gyselle Soares havia reatado o namoro com o francês Alex Sayhi, com quem tinha planos de morar. Nesta segunda-feira(15), a piauiense admitiu que o relacionamento está abalado, já que a distância entre os países não permite que os dois se vejam com freqüência.

Clique ► e veja o vídeo

?O Alex voltou para a França. Ele recebeu um convite para filmar um longa metragem e isso vai durar seis meses. Ele também vai viajar para divulgação do filme e não iremos nos ver. Eu não terminei o namoro, mas estamos distantes?, revelou Gyselle Soares.
 

A ex- BBB ainda comentou a polêmica envolvendo suas fotos na revista Playboy, devido à sua depilação. ?Tá lindo. Eu acho que cada um tem a sua escolha. Eu quis fazer algo diferente. Eu acho até que a revista está vendendo muito por causa da curiosidade das pessoas?, concluiu Gyselle.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: