Cidadeverde.com

Morte de Heloísa Faissol: polícia diz que não há indícios de homicídio

Imprimir

A delegada Vanessa Martins, assistente da 13ª DP, em Copacabana, Zona Sul do Rio, falou com na manhã desta sexta-feira, 3, sobre a morte da Heloísa Faissol. O corpo da socialite foi encontrado em seu apartamento em Copacabana nesta quinta-feira, 2. Segundo Vanessa, a família procurou a delegacia na tarde de quinta e afirmou que Heloísa tinha um quadro de depressão.

Ainda de acordo com informações da polícia, não é possível afimar a causa da morte até que saiam os resultados técnicos da perícia, mas a hipótese de homicídio já foi descartada pois não há indícios de crime na residência. "Posso praticamente afirmar que todos os elementos levam a crer que foi suicídio", completa Vanessa.

De acordo com informações do "SBT Rio", a polícia acredita que Heloísa estaria morta desde domingo, 29, e que teria sido encontrada uma carta de despedida escrita pela própria socialite. Heloísa morava em um prédio na Rua Souza Lima, esquina com a Rua Bulhões de Carvalho, em Copacabana.

O corpo de Heloísa Faissol será cremado no sábado, 4, às 11h, na capela 9 do Memorial do Carmo, Zona Portuária do Rio. A família optou por não realizar velório e fará apenas uma cerimônia íntima de despedida 30 minutos antes da cremação.

Cláudia Faissol: "A gente ainda não sabe direito o que aconteceu"
A socialite de 46 anos deixa um filho, José Arthur, de 19 anos, do casamento com o ex-marido, o dentista Rene Gerdes. Procurada, a irmã de Heloísa, Cláudia Faissol, estava muito abalada. Ela não se estendeu sobre o assunto, mas disse ao EGO que a família "ainda não sabe direito o que aconteceu".

Socialite morava sozinha 
Um funcionário do prédio em que Heloísa morava contou, na manhã desta sexta-feira, 3, que ela vivia sozinha no apartamento e que não houve movimentação no local desde a noite anterior, quando o filho da socialite teria encontrado o corpo.

Heloísa participou da sétima edição do reality show "A Fazenda", da Record, em 2014, quando ficou entre os três finalistas. Ela é filha do renomado dentista Olympio Faissol, que cuidou de bocas de personalidades como o ex-presidente Fernando Collor e o ator Reynaldo Gianecchini.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais