Cidadeverde.com

Avine Vinny animará Zé Pereira de Amarante neste sábado (11)

Imprimir

Neste sábado (11), acontece o Zé Pereira de Amarante, evento promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A concentração da prévia carnavalesca será na Praça do Pousada, às 15h, e terá animação de Avine Vinny, Nelinho Lemos e Banda Nova Euterpe.

O secretário municipal de Cultura, Ronaldo Brandão, informa que vários blocos já estão sendo formados para participar da festa, que objetiva reunir público de todas as idades.

“É um resgate que estamos fazendo dessa festa tão tradicional e que a população vem aprovando. Já temos uma quantidade considerável de blocos inscritos para participar do Zé Pereira e estamos trabalhando para que tenhamos uma festa tranquila e segura para todos os foliões”, comenta.

O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, afirma que “a expectativa é grande para o Zé Pereira e estamos organizando muitas ações para o Carnaval também. Queremos agradecer, também, ao deputado Cícero Magalhães, que destinou recursos de suas emendas parlamentares para o Carnaval de Amarante”, conclui.

Fonte:Ascom
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais