Cidadeverde.com

Maior quadrilha do PI comprou carros com dinheiro de roubos

Imprimir
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com


A ação de vários setores das polícias militar e civil desbaratou nesta segunda-feira (15) uma quadrilha especializada em assaltos. Com as oito pessoas detidas, foram apreendidos celulares, revólveres, carros e motos preparados para os assaltos, como o da loja Pintos no dia 28 de agosto passado, de onde levaram R$ 80 mil. Veículos, suspeita a polícia, comprados com o dinheiro dos primeiros delitos.
Foram apreendidos R$ 5 mil em espécie, dois revólveres calibre 38, sete telefones celulares, três motos, e três carros, entre eles um Corsa, um Gol, e um Vectra de cor azul e placa LVQ-8802. O último carro era usado em assaltos por Rafael Feitosa Teles e Arruda, 23 anos. Ele ficava nas proximidades do local a espera de Luís Gonzaga de Paula, 42 anos, que chegava em uma moto para praticar o delito. Ao ir embora, Luiz entrava no carro e deixava a moto, enganando quem os perseguisse.




Os carros tinham ainda vidro fumê para dificultar a identificação dos bandidos dentro deles. A quadrilha, além de assaltar empresas, é acusada também de praticar o golpe da saidinha dos bancos, onde as vítimas eram observadas do lado de fora antes de serem roubadas.

Além de contar com um ex-segurança, o grupo tinha um ex-funcionário do Banco Rural, que usava o nome da gerente para obter informações privilegiadas.




Yala Sena (flash do 1º DP)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais