Cidadeverde.com

Drag queen viverá Ivete Sangalo em desfile da Grande Rio: 'Não vejo a hora'

Imprimir

Samara Rios, 38 anos, uma famosa drag queen do Rio de Janeiro, não sabia que sua paixão por Ivete Sangalo a levaria tão longe: a interpretar a própria cantora no desfile que vai homenageá-la na Marquês de Sapucaí, como noticiado pela coluna do jornalista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta terça-feira, 7. Samara foi convidada pelo carnavalesco Fábio Ricardo, da Grande Rio,  para ser uma das Ivetes do carro do Madison Square Garden, e está empolgadíssima.

Ao EGO, ela falou sobre o desafio. "Amo a Ivete, e nunca imaginei que iria vivê-la no carnaval. Ontem (segunda, 6), fui provar minha roupa e está linda. Não vejo a hora de desfilar", diz ela, que começou a fazer shows inspirados nas apresentações da cantora em 2007, depois de ver o show que Veveta fez no Maracanã.
"Aquele show mudou a minha vida. Vi e me apaixonei. Desde então faço todo os figurinos das apresentações dela e incluo nos meus shows", diz Samara, que conheceu Ivete pessoalmente há três anos, e é seguida pela pela cantora nas redes sociais.

O caminho para desfilar contou ainda com a ajuda de um outro padrinho: David Brazil, que conhecia Samara de suas apresentações na noite, e achou que ela poderia ser aproveitada no enredo da Grande Rio.

"David me ligou e disse que ia tentar me colocar no desfile. Nem acreditei quando rolou e o carnavalesco me ligou falando para ir lá acertar os detalhes", diz Samara, completando ainda que está empolgadíssima com a fantasia.

"É a roupa mais linda que já usei na vida. Bafônica, colorida e com muito faisão preto. É linda", vibra ela.

Fonte: Ego 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais