Cidadeverde.com

Mãe descobre dentro de Delegacia que filho é usuário de droga

Imprimir

Uma mãe ficou perplexa ao descobrir – em plena delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes - que o filho é usuário de drogas. A revelação ocorreu após o filho ter documentos  apreendidos em uma operação que prendeu um proprietário de um bar.

O filho é um segurança de 36 anos e admitiu ser um dos 'clientes' de Marcelo Lima Cordeiro, 44 anos, proprietário do  bar "Point do Marcelo", fechado no último fim de semana. De acordo com a Polícia Civil, o local funcionava como fachada para tráfico de drogas. 

Além do segurança, pelo menos uma dezena de pessoas são aguardadas na Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre). Durante operação no bar, os policiais apreenderam vários documentos pessoais que eram deixados com Marcelo para a compra fiada de drogas. O coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, disse que as pessoas com documentação em poder da polícia tem até sexta-feira (10) para comparecer espontaneamente à delegacia. 

"Algumas pessoas estão vindo espontaneamente. Ontem chegou uma senhora com o filho. Ele alegava que havia pedido dinheiro emprestado ao Marcelo, mas a gente já sabia do que se tratava. Com cinco minutos de conversa, ele confessou tudo e revelou que devia R$ 1.200 de cocaína e tinha deixado alguns documentos pessoais", explica Menandro Pedro. 

O delegado Tales Gomes acrescenta que o débito do segurança com o tráfico de drogas seria em torno de R$ 700. O segurança confessou que havia deixado em poder de Marcelo o documento da motocicleta, carteira de identidade, CNH e um relógio. Decepcionada após saber que o filho é dependente químico, a mãe disse que ia levá-lo para tratar o vício. 

"A mãe saiu daqui dizendo que ia levar o filho para tratamento. Essas famílias estão tendo conhecimento que seu filhos são dependentes químicos. Não estamos querendo prender ninguém, mas conseguir mais provas contra o Marcelo. Essas pessoas que são dependentes químicos devem buscar tratamento", orienta o coordenador da Depre.

O delegado Tales Gomes ressalta que as pessoas que não se apresentarem espontaneamente nesta semana serão intimadas.

 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais