Cidadeverde.com

CREA descarta interferência de obra em desabamento de boate

Imprimir

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) descartou, nesta quarta-feira (8), que a causa do desabamento do teto de uma boate no Centro de Teresina tenha sido a reforma que acontece em um imóvel ao lado do que caiu. A proprietária do estabelecimento disse à TV Cidade Verde que, após a obra, a parede da boate começou a ter fissuras.

“O que nós observamos é que não houve interferência de vizinho. Nas paredes que dividem com o vizinho não há nenhum tipo de fissura”, disse o presidente interino do CREA, Teodoro Reinaldo. O órgão fez uma vistoria no local esta manhã.

Segundo ele, o desabamento se deu em virtude de uma reforma mal feita no local. A parede que sustenta a cobertura do teto não teria recebido o reforço adequado.

“O que aconteceu na realidade é que a parede do meio que sustenta a cobertura do teto passou por alguma intervenção. Retiraram a parede e ela não foi devidamente redimensionada.  Quando a fizeram a reforma não se preocuparam em reforçar a parede e ela ruiu”, disse, ressaltando que a obra estava irregular.

A boate fica localizada na rua 7 de Setembro, no centro da Capital. Felizmente, ninguém ficou ferido. Em um ano, este é o segundo desabamento que ocorre no centro da Capital.

Com informações da TV Cidade Verde
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: tetoboate