Cidadeverde.com

Carolina Dieckmann processa site de prostituição

Imprimir
Carolina Dieckmann pede danos
morais na Justiça
 
Carolina Dieckmann entrou nesta segunda-feira com ação contra o site de prostituição LatinEuro por uso indevido de sua imagem. "Vamos entrar com processo por danos morais e materiais pela associação indevida à imagem dela", explicou seu advogado Ricardo Brajterman.
 
Segundo o advogado, a foto de Carolina só foi retirada do endereço eletrônico após notificação enviada ao site, em que exigia a exclusão da imagem em 24 horas. "Descobrimos que o responsável pelo domínio é de Curitiba, apesar de constar como Estados Unidos", contou Brajterman.

A foto da atriz foi associada ao perfil de uma garota de programa chamada Marnia. Na página, ela se descrevia como "amável, carinhosa e fiel". Apesar de chateada com o episódio, Carolina não alterou a rotina. Ela passou o dia gravando cenas de Três Irmãs, que estreou nesta segunda.

Além de Dieckmann, mais duas brasileiras foram vítimas do site: a atriz Juliana Alves e Renata Frisson, a Mulher Melão. Com a alcunha de Callyana, 26 anos, jovem brasileira que conta ter um bom corpo e ser agradável, está a foto de Juliana Alves, a Gislaine de Duas Caras.

Juliana acionou seu advogado, Sylvio Guerra, para tomar providências. "Fiquei surpresa e chateada. A gente se esforça para desenvolver um trabalho bacana e surge alguém que nem te conhece e, além de usar sua imagem, ainda o faz de maneira errada", disse Juliana. Já a Mulher Melão ainda decide o que vai fazer. "Quero que minha foto saia do site. Não sou garota de programa".

Ano passado, a atriz Flávia Alessandra passou por situação semelhante: o site inglês Park Lanes usou sua foto caracterizada como a sensual Alzira, personagem de Duas Caras, como sendo de uma garota de programa.
 
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais