Cidadeverde.com

Seduc e Civitas realizam primeira revisão geral para o vestibular

Imprimir

No próximo domingo (21), a partir das 7h30, as equipes da SEDUC e do Instituto Civitas realizam a primeira revisão geral para o vestibular 2009 da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), a exemplo do ano passado as revisões acontecem no Ginásio de Esportes ?O Verdão?, no centro de Teresina (PI).

Nesta primeira revisão os professores Wellington Soares, Hildalene Batista, Luis Romero e Antonio José comentam as obras literárias que serão cobradas no vestibular da UESPI. A revisão é aberta a todos os estudantes que desejam participar, sejam da rede pública ou da rede particular de ensino, o material didático utilizado pelos estudantes será distribuído gratuitamente no local da revisão.

Em seu vestibular 2009, a UESPI trabalhará as seguintes obras literárias: Literatura Brasileira: Esaú e Jacó (romance de Machado de Assis), Úrsula (romance de Maria Firmina dos Reis), Romanceiro da Inconfidência (poesia de Cecília Meireles), O vampiro de Curitiba (conto de Danton Trevisan). Literatura Portuguesa: Amor de perdição (romance de Camilo Castelo Branco), Mensagem (poesia de Fernando Pessoa). Literatura Piauiense: Os irmãos Quixaba (romance de William Palha Dias), Sangue (poesia de Da Costa e Silva), A mensagem do salto (teatro de Júlio Romão da Silva)

As próximas revisões serão realizadas no dias 28 de setembro, 12 e 26 de outubro, 09 e 29 de novembro.

 
Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: