Cidadeverde.com

Tatá Werneck e Rafael Vitti vivem affair, diz jornal

Imprimir

Fonte: TV Globo

Casal teria se aproximado nos bastidores da Globo


Enquanto alimenta, com muito humor e brincadeiras, os rumores de que estaria namorando Tiago Iorc, Tatá Werneck pode viver uma história de amor com outro famoso. Agora, a atriz é apontada como namorada de Rafael Vitti.

 


Segundo o jornal "Extra", os artistas se aproximaram nos bastidores dos Estúdios Globo, onde trabalham - ela grava a primeira temporada do "Lady Night" para o Multishow, enquanto ele está no elenco da novela "Rock Story".

 


O rapaz, que é 12 anos mais novo do que a humorista, estaria completamente apaixonado. Inclusive, aproveita - sempre que pode - intervalos nas gravações para visitar a amada.

 

Em tempo: Rafael Vitti está solteiro desde novembro do ano passado, quando terminou o namoro com Julia Oristânio. Tatá Werneck, por sua vez, não assume um romance desde que se separou de Renato Góes, em 2015.

 

Em meio aos boatos de que teria engatado um romance com Tiago Iorc, a comediante brincou muito com as notícias, mas sempre negou que os dois fossem namorados. O cantor também garantiu que eles são apenas bons amigos.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais