Cidadeverde.com

Inscrições para concurso de procurador do Trabalho

Imprimir
Estão abertas desde o dia 9 de setembro, devendo prosseguir até 8 de outubro as inscrições para o décimo quinto concurso para o cargo de Procurador do Trabalho, que poderão ser feitas pela internet ou na Procuradoria Regional do Trabalho em Teresina.
 
Os candidatos deverão fazer a solicitação de inscrição preliminar no endereço eletrônico www.pgt.gov.br/concursos, mediante o preenchimento de formulário padronizado.

Poderão inscrever-se no concurso bacharéis em direito que atendam, até a data da inscrição definitiva, o requisito de três anos de atividade jurídica. A entrega da solicitação de inscrição, devidamente assinada e acompanhada dos demais documentos necessários, deverá ocorrer em uma das unidades das Procuradorias Regionais do Trabalho ou Ofícios indicados no Anexo I, no prazo de inscrições.

Em Teresina, os candidatos devem se dirigir à Procuradoria Regional do Trabalho, na avenida Miguel Rosa, 2862, Centro-Norte, em frente à Estação do Metrô. Contatos podem ser feitos pelos telefones (86) 3221-9084/9082, 3222-6063 e 3223-9936.

Para a inscrição preliminar o candidato deverá apresentar o original do comprovante do pagamento da Guia de Recolhimento da União ? GRU Simples, no Banco do Brasil S/A, gerada pelo sistema, no valor de R$ 150,00, constando nome do candidato e seu CPF; nome de unidade favorecida (Divisão de Administração da Procuradoria-Geral do Trabalho); Código de Recolhimento (28883-7); Número de Referência (15.2008) e Unidade Gestora/Gestão (200200 / 00001).

Deverá ainda apresentar cópia da carteira de identidade; instrumento de procuração, quando for o caso, com a especificação de poderes para promover a inscrição; duas fotografias recentes, tamanho 3x4; e laudo médico atestando a deficiência, quando for o caso.

 


Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: