Cidadeverde.com

Marden reage e diz que não fará retratação em favor de Flora

Imprimir
O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) reagiu hoje à ameaça da deputada Flora Izabel (PT) de pedir a quebra do decoro parlamentar do parlamentar. Eles trocam acusações sobre supostos gastos ilegais de publicidade envolvendo recursos do Detran- PI. A deputada solicitou uma retratação em público do tucano.
 
Marden Menezes impões condição para fazer retratação das denúncias. "Eu posso até fazer uma retratação, se ela fizer ao meu pai".
 
 

De acordo com o deputado estadual a vítima da situação é ele. "Infelizmente eu estava ausente na quinta-feira e a deputada Flora Izabel foi à tribuna e fez acusações deturpadas que não existem ao meu pai. Eu tive a felicidade de tomar conhecimento e rebati à altura. Fiz a defesa que qualquer cidadão, político, homem cível faria do meu pai Luis Menezes".

Marden Menezes acha desnecessário prolongar o assunto. "Meu pai foi injustamente agredido na tribuna da Assembléia Legislativa. Tudo o que falei foi em resposta às acusações da deputada. Que fique claro que não tenho nada contra a pessoa dela e que eu respeito à deputada Flora. Acho desnecessário se prolongar essa história. Não se tem mais nada a ser discutido".
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: