Cidadeverde.com

Edson desconfia de desvio de dinheiro para campanhas

Imprimir
O deputado Edson Ferreira (DEM) ocupou a tribuna na sessão de hoje (16) para defender seu requerimento solicitando do Governo do Estado informações sobre a liberação de R$ 600 mil para a construção de estradas vicinais no Município de São Raimundo Nonato, pois, segundo ele, ?estão comentando que o dinheiro será utilizado para a compra de votos no dia da eleição?.
 


 
Edson Ferreira denunciou ainda que a construtora que foi contratada ?apenas para jogar piçarra nas rodovias sequer tem escritório em São Raimundo Nonato e teme-se que parte do dinheiro do convênio seja destinada à compra de votos na base de 20 a 30 reais?.
 
E continuou o deputado democrata: ?É um absurdo que o Governo libere recursos para obras às vésperas das eleições. Isto não é zelar pela coisa pública como disse o deputado petista Paulo Martins. Se este dinheiro for realmente liberado vai parecer lavagem para aplicar nas eleições e isto não podemos admitir?, protestou Edson.
 
O deputado tucano Marden Menezes também ocupou a tribuna para se solidarizar com o pronunciamento de Edson Ferreira, afirmando que seu partido ?tem primado pela fiscalização da liberação dos recursos públicos nesta época eleitoral?.
 
Fonte: Alepi
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: