Cidadeverde.com

Governador entra de vez na campanha e quer ?virada vermelha?

Imprimir
O governador Wellington Dias (PT) confirmou hoje que irá intensificar sua presença na campanha eleitoral de Nazareno Fonteles, que disputa pelo PT a Prefeitura de Teresina. Dias afirmou que aposta numa ?virada vermelha? até o dia 5 de outubro.  
 

?Estarei mais presente na campanha a partir de agora. Vamos estar olho no olho com os eleitores, fazendo corpo-a-corpo e apostando numa virada vermelha?, afirmou o governador ao participar hoje de caminhada de Nazareno no bairro Dirceu Arcoverde, um dos mais populosos da capital.

Wellington Dias, que é um ?padrinho?, disputado por candidatos a prefeitos da base aliada, crê que aliar sua imagem a campanha vai melhorar o desempenho eleitoral de Nazareno. Na última pesquisa do Ibope, o petista aparece em segundo lugar com 18% nas intenções de votos, tendo como principal adversário o prefeito Sílvio Mendes, do PSDB, que lidera com 56% dos votos.

"Há um claro crescimento de Nazareno. Não pelo o que as pesquisas mostram, mas pelo o que a gente vê nas ruas, nos bairros. Eu acho que a população agora é que começa a tomar a decisão", disse o governador.

Durante a caminhada, o governador acredita que um crescimento maior da candidatura de Nazareno é apenas uma questão de dias. "Normalmente o eleitorado, em um primeiro momento, manifesta mais sobre o candidato que ele se lembra. Entre o dia 10 de setembro e a data da eleição, é quando os eleitores se decidem. Esse crescimento chega em uma boa hora", afirmou Wellington Dias.

Depois da caminhada, Nazareno e o governador fizeram comício na praça Cultural do Dirceu, onde foram ouvidos por centenas de pessoas.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: