Cidadeverde.com

Corinthians fica no empate contra o Brasiliense no DF

Imprimir
Em uma partida com poucas emoções, o Corinthians apenas empatou por 1 a 1 com o Brasiliense na noite desta terça-feira no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga-DF, em jogo válido pela 25.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time paulista mantém a liderança tranqüila da competição, agora com 55 pontos ganhos. Já a equipe da capital federal segue na zona de rebaixamento para a Série C, com apenas 24 pontos.



O jogo foi muito fraco tecnicamente e os lances de maior perigo ficaram reservados para o início do segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Carlos Alberto falhou e entregou a bola nos pés de Marcinho, que só teve o trabalho de chutar forte na saída do goleiro Felipe para abrir o marcador.

No entanto, a torcida do Brasiliense mal pôde comemorar. Apenas três minutos depois, Morais fez bela jogada pela direita e cruzou nos pés de Elias, que mostrou categoria para tirar a bola do alcance do goleiro Guto e igualar o marcador.

Após os gols, as duas equipes diminuíram o ritmo e foram raras as vezes em que os goleiros foram novamente ameaçados até o apito final do árbitro.

Agora, o Corinthians volta a campo pela Série B no sábado, quando recebe a Ponte Preta no Pacaembu. O Brasiliense faz no mesmo dia o clássico regional contra o Gama.

Campeonato Brasileiro

Série B

Fase única

Brasiliense-DF 1 x 1 Corinthians
Ponte Preta 2 x 0 Marília
Bragantino 2 x 1 São Caetano
CRB 2 x 2 Gama
Santo André 2 x 1 Grêmio Barueri
Fortaleza 0 x 0 Juventude
América-RN 0 x 0 Ceará
Paraná Clube 3 x 0 Bahia
Vila Nova-GO 1 x 0 Avaí
Criciúma 2 x 0 ABC


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: