Cidadeverde.com

Mãe de deputado morre e é velada na igrega Batista

Imprimir
Atualizada às 12h40min
 
A equipe médica do Hospital Casa Mater confirmou neste momento (às 12h30) a morte da professora aposentada, Edy Guerra Nogueira, 87 anos, mãe do deputado estadual João Madson.
 
Ela faleceu de parada cardíaca e estava internada no hospital há três dias. Edy Nogueira passou por uma cirurgia do intestino, ontem, às 17 horas e não resistiu a operação. Hoje pela manhã, o médico atestou morte cerebral, mas ela continuava respirando através de aparelhos.
 
A assessoria do deputado comunica que o velório será na igreja Batista (avenida Fortaleza, no bairro Jockey) e o sepultamento ocorrerá no cemitério Jardim da Ressurreição. Os filhos de Edy Nogueira já foram comunicados da morte da mãe e estão vindo de Corrente, terra natal da família, além de Brasília, Vitória e Salvador.
 
 
Atualizada às 10h
 
O médico José Rodrigues, que acompanha a mãe do deputado João Madson, já comunicou à família que o quadro clínico de dona Edy Nogueira piorou e que agora é aguardar uma reação da paciente. O médico não deu esperanças, mas pediu paciência e fé. Ela está respirando através de aparelhos.
 
Dona Edy, 87 anos, é professora aposentada e veio de Corrente com fortes dores no estômago. No hospital Casa Mater, ela fez uma cirurgia de intestino e foi internada na UTI.
 
Atualizada às 8h40min
 
A mãe do deputado estadual, João Madson (PMDB), passou mal e foi internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Casa Mater. Edy Guerra Nogueira tem 87 anos e estava em Corrente (a 874 km de Teresina) quando sentiu fortes dores no estômago.
 

O deputado informou ao Cidadeverde.com que sua mãe está internada há três dias no hospital. Ela está sendo acompanhada pelo médico José Rodrigues.

Segundo João Madson o quadro clínico dela não vem melhorando e que entregou ?nas mãos de deus?. Ele estava bastante abalado.

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: