Cidadeverde.com

Adolescentes dizem não se arrepender de matar rapaz a pedradas

Imprimir
Os três jovens presos hoje(17) por policiais do 11º DP, acusados de assassinar um rapaz a pedradas no dia 08, na Vila Bandeirante, disseram em depoimento que não se arrependem de ter cometido o crime. Foram presos dois menores de 17 anos, de iniciais A.C.S. e C.C.C., e ainda José Helimarcos Moreno da Costa, 24 anos.
 

Fotos: Caroline Oliveira/Cidadeverde.com

José Helimarcos Moreira da Costa, 24 anos

 
Matérias relacionadas:
 
Os rapazes presos na Operação ?Homem Primata?, intitulada assim devido ao tamanho das pedras utilizadas, afirmaram que premeditaram o crime e fizeram uma tocaia para pegar a vítima, Jean Macêdo. Eles estavam em um baile de reggae no Clube das Classes Produtoras e iniciaram uma discussão porque Jean estava bêbado.
 

Delegado Wendel Reis comandou as prisões

O menor A.C.S. relatou que já tinha rixas antigas com a vítima porque Jean Macedo havia abordado a sua namorada. Os acusados relataram ao delegado Wendell Reis que não se arrependem do crime e alegaram que se não tivessem cometido o assassinato poderiam ser mortos.
 
Pedras utilizadas no homicídio

O pai do jovem morto, Antônio Raimundo Macêdo, de 49 anos, disse que o filho era estudante 2º ano, tirava boas notas e não era envolvido com drogas. Apesar disso, consumia bebidas alcoólicas. Ele afirmou que ficou feliz com a prisão.


Vítima: Jean Moreira Macedo
 
 
 
Flash de Caroline Oliveira( direto do 11º DP)
Záira Amorim (Da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: