Cidadeverde.com

Wanessa Camargo faz balanço do casamento: 'Nem sempre é quente'

Imprimir

Fonte: Instagram


Artista também comentou a respeito da relação com o pai, Zezé Di Camargo

 

Casada há dez anos com Marcus Buaiz e mãe de dois filhos – José Marcus e João Francisco –, Wanessa Camargo admitiu que nem tudo são flores no relacionamento a dois. A cantora confessou que a chama da paixão não tão forte entre quatro paredes.


“Nem sempre é quente, nem sempre sou a mulher que ele merecia, muitas vezes estou cansada, a gente vira mãe demais, tem momentos que você está exausta. A libido não é todo dia igual. Um casamento tem altos e baixos”, declarou ao jornal “Extra”.


A artista ressaltou ainda que o casal já passou por várias crises, sim, e que as D.R’s são constantes: “As pessoas começam uma relação pela sexualidade, mas ela se mantém depois pela amizade. O desejo vai mudando com o tempo, nossos hormônios vão mudando, mas o carinho fica”.


Wanessa aproveitou a ocasião para reiterar que fez as pazes com o pai, Zezé Di Camargo.


“Amo muito o meu pai, tenho gratidão, mas como todo pai e filha, a gente discorda de opiniões”, limitou-se a dizer, sem entrar em detalhes a respeito das polêmicas envolvendo sua família.


“Não tenho nenhum sentimento a não ser gratidão e amor incondicional pelo meu pai. Não quero me expor. Antes eu falava o que sentia e percebi com tempo que é muito difícil ser compreendida pelos que não estão na sua vida”, finalizou.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais