Cidadeverde.com

Tony Blair vai participar de programa de sátiras políticas

Imprimir

Tony Blair irá participar de
programa do comediante
Jon Stewart
 
Ex-premiê britânico Tony Blair vai lecionar na Universidade de Yale O ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair será um dos convidados do programa de comédia norte-americano The Daily Show que vai ao ar nesta quinta-feira.

Blair será entrevistado por Jon Stewart, que comanda o programa produzido pela Comedy Central e transmitido em cadeia nacional.

O ex-premiê é o sexto líder ou ex-líder de um país a participar do programa, que faz sátiras políticas. Bill Clinton, Pervez Musharraf, John McCain e Barack Obama são alguns dos entrevistados que já passaram pelo programa.

O The Daily Show, vencedor do prêmio Emmy, descreve-se como "parcial, objetivo, que prega pela integridade jornalística e precisão". O comediante e apresentador Jon Stewart é visto como um formador de opinião influente nos Estados Unidos, principalmente entre os mais jovens.

A aparição de Blair acontece um dia antes de ele começar a lecionar o curso "Fé e Globalização", na Universidade de Yale.

Segundo o porta-voz do ex-premiê, a entrevista abordará "como a fé, tradições e globalização podem influenciar-se mutuamente e por que o entendimento deste processo é importante no século 21".

Desde que renunciou como primeiro-ministro, em junho do ano passado, Tony Blair vem assumindo novos postos políticos, entre eles o de enviado especial do Quarteto (Estados Unidos, União Européia, Nações Unidas e Rússia) para o Oriente Médio.
 
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais