Cidadeverde.com

Bêbado, motorista da Cepisa bate em veículo e é preso

Imprimir
Um motorista visivelmente embriagado bateu o carro que conduzia, modelo Ranger, em um Gol, de placa LWL-6909, às 12h30, na avenida São Raimundo, no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. O detalhe é que o condutor alcoolizado dirigia um veículo da Companhia Energética do Piauí(Cepisa).
 
Fotos: Almir Júnior/Internauta

O motorista bêbado foi levado à delegacia por policiais

 
O proprietário do veículo Gol, o pedagogo Fernando Bandeira, relatou ao Cidadeverde.com que o motorista da Cepisa chegou a tentar agredí-lo fisicamente e falou palavras de baixo calão. ?Ele ainda me ameaçou e ficava falando que conhecia pessoas influentes?, disse o professor.
 
 

Os condutores dos veículos envolvidos na colisão foram encaminhados à Delegacia de Acidentes, localizada no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina. Fernando Bandeira mostrou-se indignado com a situação, já que além de estar dirigindo alcoolizado, o motorista da Ranger é servidor de uma empresa pública.

?É um absurdo essa situação. Temos que mostrar nossa indignação quanto a esses absurdos que acontecem no trânsito?, desabafou Fernando Bandeira.
 
 
 
 

Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: