Cidadeverde.com

Presidente da Fundação avalia o Carnaval: 'está além das expectativas'

Imprimir

O presidente da Fundação Municipal Monsenhor Chaves, Luis Carlos Martins, avaliou como positivo e “além das expectativas” a organização do carnaval de Teresina. O presidente esteve pessoalmente, junto com o prefeito Firmino Filho (PSDB) visitando blocos de rua na capital.

Este ano, Teresina não contou com os desfiles das escolas de samba, devido à falta de recursos. A prefeitura investiu nos blocos de rua.   

“O Carnaval de Teresina está formando um novo cenário, e espero que continue esse clima de tranquilidade, e está além da nossa expectativa”.

Luis Carlos informou ainda que a Comissão Organizadora do Carnaval está fiscalizando in locun os blocos para saber se os recursos liberados estão sendo investidos.

Em todo o Carnaval, foram investidos R$ 616 mil, envolvendo toda estrutura como Corso, os blocos, e a festa do rei e rainha.  

“Houve uma redução de investimentos, infelizmente a prefeitura não pode investir mais, estamos em ano de crise, tivemos que usar a criatividade e a compreensão dos que fazem o Carnaval e tenho certeza que dará tudo certo”.

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais