Cidadeverde.com

Atual campeão, Manchester só empata na estréia na Liga

Imprimir
Desde o sorteio das chaves da Copa dos Campeões, as atenções se voltaram em boa parte para o Grupo E, do atual campeão Manchester United. Nesta quarta-feira, o time inglês não correspondeu às expectativas e estreou apenas com um empate sem gols diante do Villarreal, da Espanha.

Por decisão da comissão técnica de Alex Ferguson, o principal jogador do United, o meia-atacante Cristiano Ronaldo, que se recuperou recentemente de uma contusão, começou a partida no banco de reservas. O português foi chamado pelo treinador apenas aos 17min da etapa final, sob aplausos, para entrar no lugar de Hargreaves.

Nem mesmo ele, eleito o melhor jogador da última temporada européia, conseguiu porém balançar a rede no Old Trafford, em Londres.

Para a equipe espanhola, dos brasileiros Edmílson e Marcos Senna, o resultado diante do atual campeão inglês fora de casa, por sua vez, pode ser considerado bom.

No outro jogo da chave, o campeão escocês Celtic recebeu o Aalborg, da Dinamarca, e o placar também não foi movimentado. Desse modo, todos os times estão empatados, com um ponto cada. O grupo volta a ter jogos somente no próximo dia 30. O Manchester United encara o Aalborg fora de casa, ao passo que o Villarreal recebe o Celtic.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: