Cidadeverde.com

Dos 32 feridos no Rio, cinco continuam internados

Imprimir

Já respira sem a ajuda de aparelhos a vítima do acidente com o carro alegórico da Paraíso do Tuiuti na Sapucaí que se feriu com maior gravidade. Apesar da melhora, o quadro dela ainda é considerado grave. Outra vítima tem quadro semelhante – grave, porém estável – enquanto a terceira está estável, mas sua condição ainda inspira cuidados, já que terá de ser submetida a nova cirurgia. As informações foram divulgadas na manhã desta quarta-feira (1) pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Maria de Lurdes Maura Ferreira, de 58 anos, é uma das 20 pessoas que se feriram no acidente ocorrido na primeira noite de desfiles do Grupo Especial. Ela sofreu fraturas nas pernas e traumatismo craniano. De acordo com a SMS, ela permanece internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.

No mesmo hospital, segue internada Elizabeth Ferreira Jofre, de 55 anos. O quadro dela também é grave, segundo a SMS, mas apresenta melhoras.

A terceira vítima do mesmo acidente que permanece internada é Lúcia Regina de Melo Freitas, de 56 anos. Ela está no Hospital Municipal Souza Aguiar. O quadro clínico dela é considerado estável, mas ainda inspira cuidados. Segundo a SMS, ela será submetida a nova cirurgia nesta quinta-feira (2). Fotógrafa, Lúcia trabalhava na cobertura dos desfiles e sofreu fratura exposta na perna, dentre outras lesões.

Das 12 vítimas que se feriram no acidente com o carro da Unidos da Tijuca, na segunda noite de desfiles do Grupo Especial, duas ainda estão internadas – uma no Hospital Municipal Souza Aguiar e a outra no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Segundo a SMS, ambas têm quadro clínico estável e são mantidas em observação.

Fonte: G1

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais