Cidadeverde.com

Flávio Araújo ainda não escalou o time do Flamengo

Imprimir
O técnico Flávio Araújo comandou um coletivo para os jogadores do Flamengo, no Estádio Lindolfo Monteiro, mas preferiu não dizer qual a escalação do time para jogar em Picos. E justificou:

- Ainda vou resolver como vamos jogar. Tenho dúvidas nas laterais e também na zaga, onde poderemos escalar dois ou três jogadores.

Cláudio realmente está fora do elenco. Para o lugar dele chegou Jorginho, que jogava no Piauí. Felipe é esperado nesta quinta feira. Os dois outros laterais são Baiano e Fred. Estão certos no time o goleiro Ary, os zagueiros Marcelo e Juba, os armadores Erivan, Josivan e Netinho, os atacantes Míkel e Pantico.

Nesta quinta feira o treinamento será realizado em Altos. Para amanhã (19), está marcado novo treino no Lindolfo Monteiro no período da manhã e no período da tarde a delegação deixará Teresina rumo a Picos.



Em relação às condições físicas dos jogadores, Eduardo Pereira explicou o sistema de trabalho:

- Dividimos os jogadores em grupos de acordo com as atividades que estavam desenvolvendo. Temos jogadores que estão muito bem (caso de Pantico) porque estavam jogando e temos jogadores que tinham parado há vários dias e precisam de um ritmo mais intenso.

Nesta quinta feira a FFP vai escalar os 4 árbitros que estarão trabalhando em Picos x Flamengo.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: