Cidadeverde.com

Paulo Martins vai assumir Fundespi e promete ‘acelerar’ projetos

Imprimir

Resultado de imagem para Paulo Martins + cidadeverde

O ex-prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT), vai assumir a presidência da Fundação Estadual de Esportes (Fundespi). O convite foi feito pelo governador Wellington Dias e prontamente aceito. A posse deve acontecer já nos próximos dias. Ao Cidadeverde.com, Martins disse que vai dar uma “acelerada” nos projetos da fundação.

“Recebi o convite do governador para colaborar com a administração dele e como possuo ligações fortes com o esporte, eu aceitei. O governador quer que eu mostre resultados como fiz em Campo Maior”, disse o ex-prefeito.

Paulo Martins disse que a sua principal meta será “acelerar” projetos principalmente aqueles que envolve recursos da União. “Quero botar para andar os convênios que tivermos com o governo federal, como o da Vila Olímpica de Parnaíba”, disse.

A Vila Olímpica de Parnaíba foi idealizada em 2008, mas as obras só começaram em junho de 2012, com a terraplanagem da área. O órgão fiscalizador determinou a suspensão dos repasses federais devido à ausência de estudo de viabilidade técnica e econômica. 

Outro projeto de Martins é reforçar as escolinhas de futebol pelo interior. “Para envolver nossas crianças e adolescentes”, aposta.

A Fundespi atualmente é administrada por Vicente Sobrinho e, se depender de Paulo Martins, ele continuará atuando na pasta. 

“Não tive diálogo com ele ainda, mas seria bom que ficasse comigo lá em uma diretoria”, afirmou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais