Cidadeverde.com

Kaká joga apenas 11 minutos, e técnico indica que lesão é grave

Imprimir

No início de sua terceira temporada na Major League Soccer (MLS), Kaká ganhou motivos para lamentar. No último domingo, diante do New York City, o craque durou apenas 11 minutos em campo, saindo com dores musculares na coxa esquerda. Ele se lesionou sozinho.

Após o confronto, que terminou com vitória do Orlando City por 1 a 0, o técnico do time de Kaká, Jason Kreis, indicou que o problema com o astro brasileiro pode ser grave. 

- Nós não temos como fazer ressonância magnética lá no vestiário, mas parece ter sido uma lesão muito séria. Estou muito, muito sentido por ele. O Kaká trabalhou muito duro nas férias e na pré-temporada - disse Kreis, completando:

- Esta poderia ter sido uma noite gigante para ele. Acho que todo mundo pôde ver a energia que ele colocou no jogo nesses 11 minutos. Achei que seria uma noite especial para ele. Estou profundamente decepcionado por ele, mas a equipe seguiu em frente, e isso é uma coisa positiva.

Aos 34 anos, Kaká tem contrato com o Orlando City até o fim deste ano. No clube estadunidense desde o início de 2015, o pentacampeão mundial soma 19 gols em 55 partidas na Terra do Tio Sam.


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais