Cidadeverde.com

Mutuários já podem negociar por telefone

Imprimir

A Central de Relacionamento Emgerpi, que funciona através do telefone 3133 4777, já está apta a realizar a negociação de débito imobiliário dos mutuários da extinta Cohab. A intenção é dar mais comodidade e agilidade aos serviços.

Os primeiros contratos a realizar este serviço são os do regime de Ficam, os beneficiados pelo PSH (Programa de Subsídio à Habitação) e os mutuários de cidades do interior, além dos que não tiveram portarias específicas para seus respectivos bairros ou conjuntos. Assim, a negociação será por telefone e, fechado o acordo, o mutuário irá à Casa do Mutuário apenas para apresentar a documentação exigida e assinar o contrato, com data e hora marcadas.

Entretanto, qualquer outro mutuário, inclusive os advindos do Iapep, poderá utilizar o serviço para ter informações sobre portarias, descontos e prazos de pagamento. Críticas ou sugestões também são bem-vindas. O horário de atendimento da Central de Relacionamento da Emgerpi é de 8 às 20 horas, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, as ligações podem ser feitas somente até às 14 horas.


Redacao
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: