Cidadeverde.com

Nazareno protesta: "jornais boicotam campanha do PT"

Imprimir
O deputado Nazareno Fonteles, candidato do PT à Prefeitura de Teresina, protestou hoje contra o que denominou de "discriminação" dos jornais de Teresina por não publicarem a pesquisa DataCerto em que apontou o crescimento de sua candidatura.
 

Nazareno criticou a imprensa local nesta quinta-feira

?Eu acho estranho é nenhum jornal escrito da minha cidade não ter publicado nada sobre a pesquisa DataCerto. Serei prefeito de todos. Eu vou conviver democraticamente com todos os jornais. Agora na véspera da eleição ser discriminado em uma pesquisa que me favorece é inaceitável. Não foi publicada nenhuma nota nos jornais escritos. Eu quero protestar. Isso fere a democracia e prejudica a minha campanha?, desabafou.

Nazareno Fonteles fez um apelo a todos os órgãos da imprensa para que tenham um tratamento democrático a sua campanha. Ele considera como um ?fato grave?, os jornais terem ignorado a pesquisa a qual alcançou 31,56% da preferência do eleitorado. ?Estão encobrindo uma pesquisa oficial que favorece meu crescimento?, argumentou.

O candidato falou isso durante a gravação de um vt no adro da Igreja São Benedito com todos os candidatos a vereadores. Nazareno contou ainda que entrou com uma ação contra uma televisão em Teresina por não ter veiculado inserções do PT durante a grade de programação da emissora. ?Isso é crime eleitoral por isso estou acionando a assessoria jurídica?, encerrou.


 
Flash de Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: