Cidadeverde.com

Barcelona consegue milagre no fim, faz 6 e avança na Champions

Imprimir

Depois de massacrar o Barcelona em casa, o PSG foi ao Camp Nou nesta quarta-feira para o duelo de volta das oitavas de final da Champions League. Com a classificação encaminhada, o time francês viu o time espanhol operar um milagre e com três gols no fim do jogo, o Barcelona fez 6 a 1, se classificando para as quartas de final, operando um milagre no Camp Nou.

Como esperado o Barcelona começou a partida como um trator, passando por cima do PSG que surpreendentemente jogou toda a primeira etapa recuado, esperando o time da casa na defesa para tentar surpreeender no contra ataque. A tática do clube catalão deu certo e o clube demorou poucos minutos para abrir o placar.

Aos quatro minutos, depois do bate e rebate na área, Suárez apareceu por trás da marcação, na entrada da pequena área e com um leve desvio de cabeça encobriu o goleiro, marcando o primeiro do Barça no Camp Nou.

O time catalão continuou em cima, sem dar chances do time francês reagir. No entanto, só conseguiu ampliar no final da etapa. Aos 40 minutos, Iniesta recebeu na ponta esquerda da área, venceu a disputa com o zagueiro e sem ângulo para finalizar tocou de calcanhar para o meio da pequena área. Trapp fez um leve desvio com a ponta dos dedos e atrapalhou Kurzawa que acabou mandando contra o seu prórpio gol.

A segunda etapa também começou a todo o vapor logo nos primeiros minutos de bola rolando. No entanto, ao contrário do primeiro tempo, o PSG voltou com a marcação mais alta, tentando evitar a forte pressão adversária. Logo aos cinco minutos, Neymar foi derrubado na área por Meunier e o árbitro marcou pênalti. Messi cobrou com perfeição e anotou o terceiro do time catalão.

Aos 17 minutos, Kurzawa aproveitou o cochilo da marcação na esquerda para cruzar para Cavani. o uruguaio soltou o pé na entrada da área, diminuindo para o time francês.

O gol do PSG fez o Barcelona perder o ímpeto por alguns minutos. No entanto, a equipe não desistiu e comandados por Neymar operaram um milagre. Aos 43, o brasileiro cobrou falta com perfeição, colocando a bola no ângulo direito de Trapp.

Dois minutos depois, Suárez foi puxado por Marquinhos na área e o árbitro marcou pênalti. Neymar foi para a cobrança e anotou o quinto. No último minuto de jogo, o Barcelona colocou o time todo na área e Neymar levantou para Sergi Roberto aparecer atrás da marcação e se esticar todo, marcando o sexto gol do clube catalão e sacramentando a vitória histórica do time de Luis Enrique.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais