Cidadeverde.com

Mais de três mil alunos voltam às aulas em Pio IX

Imprimir

Mais de três mil alunos matriculados na rede municipal de ensino de Pio IX voltaram às aulas nesta segunda-feira (13). As escolas preparam uma programação diversificada com dinâmicas para recepcionar os estudantes.

A diretora Lidiane Paes, da escola Topo Gigio, afirma que o retorno foi tranquilo. “Apesar da ansiedade dos nossos alunos, tivemos um retorno tranquilo, marcado pela integração entre alunos, pais e servidores. Na ocasião, colocamos em prática atividades planejadas para este ano letivo”, diz a gestora.  

Marta Rachel, secretária municipal de Educação, elogia a programação realizada para o retorno dos estudantes. “Temos equipes qualificadas e comprometidas com o planejamento que realizamos para este ano letivo e isso nos deixa confiantes de que nossos alunos irão receber uma educação de qualidade”, diz a gestora.

“Aliado a este planejamento, estamos realizando reformas e adaptações em algumas escolas do município, para que possamos recepcionar os nossos alunos em um ambiente confortável”, complementa Marta Rachel. 

Fonte: Ascom
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais