Cidadeverde.com

Torneio dos Radialistas no campo dos Economiários

Imprimir
A diretoria de Esportes do Sindicato dos Radialistas realizará nesta sexta feira, dia 19 setembro, a partir de 18:45, no clube da APCEF ( economiários), o torneio dos Radialistas 2008. A competição faz parte da programação alusiva ao dia do Radialista e contará com a participação de sete equipes que foram divididas em dois grupos. Os times jogarão entre si  dentro de cada chave, classificando-se os dois melhores para a semi final. Os árbitros serão escalados pela SEMEL e o torneio conta com a colaboração do diretor de esportes do clube da APCEF , Gentil Soares que, liberou o local para a realização do evento.

Mantendo a tradição de homenagear somente radialistas na premiação, o sindicato escolheu o nome de Luiz Borges, experiente radialista com expressiva atuação na comunicação esportiva, jornalística e musical por mais de três décadas em várias emissoras.

Grupo A

Tv Cidade Verde / Tv Antena 10 / Rádio Pioneira / Tv Meio Norte

Grupo B

Tv Assembléia / Tv Antares / Tv Clube

Tabela de Jogos:

Rádio Pioneira x Tv Antena 10, Tv Assembléia x Tv Antares, Tv Cidade verde x Tv Meio Norte, Tv Clube x Tv Assembléia, Rádio Pioneira x Tv Meio Norte, Tv Antena 10 x Tv Cidade verde, Tv Clube x Tv Antares, Tv Meio Norte x Tv Antena 10, Rádio Pioneira x Tv Cidade Verde.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: