Cidadeverde.com

Namorado de Priscila Pires abusou dos filhos da ex-BBB, conclui delegado

Imprimir

Fonte: Instagram


Internautas detonaram o casal no Instagram


Fabio Sampaio, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, responsável por investigar uma denúncia de estupro de duas crianças, filhos da ex-BBB Priscila Pires, concluiu o inquérito e revelou que tem provas suficientes para incriminar o acusado, namorado da morena.


Segundo o jornalista Leo Dias, do "Fofocalizando", SBT, o caso tem sido investigado desde agosto do ano passado pela Polícia Civil. Uma parente chegou a filmar uma declaração dos menores - de 3 e 4 anos -, em que eles afirmam que foram mesmo abusados pelo parceiro da mãe.


O assunto segue em segredo de Justiça, de acordo com os advogados do escritório Renata Pimentel, de Campo Grande, que acompanha o caso. A denúncia agora será feita ao Ministério Público.


No Instagram, a revolta é grande. Isso porque Priscila tem compartilhado fotos em que aparece com o namorado, João Reis. "Seu filho da mãe! Abusar de crianças, seu demônio. E essa mulher ainda acobertando", escreveu um internauta. "Meu Deus, gente! Como uma mãe continua com um cara desses?", questionou outra.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais