Cidadeverde.com

Monaco 3 x 1 Man.City: Monaco faz ótimo primeiro tempo e avança para as quartas de final

Imprimir

Após protagonizarem um grande duelo na Inglaterra, Monaco e Manchester City voltaram a se enfrentar nesta quarta-feira pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League.

Após perder por 5 a 3 no Etihad, o time francês bateu o City por 3 a 1 e por ter marcado mais gols fora de casa se classificou para as quartas de final da competição.

Precisando vencer dois gols de diferença, o Monaco entrou com tudo em campo, pressionando o rival em busca do primeiro. E ele não demorou a sair. Logo aos 7 minutos, após escanteio cobrado pela ponta esquerda, Bernardo Silva ficou com o rebote, cruzou rasteiro e Mbappé na entrada da pequena área desviou para o fundo da rede.

O gol logo no inicio motivou o time francês a manter a pressão. Sem dar chances ao rival que durante todo o primeiro tempo ficou perdido no gramado, sem conseguir finalizar ao gol de Subasic, o Monaco conseguiu chegar ao segundo gol ainda na primeira etapa.

Aos 29, Mendy fez excelente jogada individual pela ponta esquerda e descolou o cruzamento rasteiro na marca do pênalti. Bem posicionado, o brasileiro finalizou de primeira, estufando a rede de Caballero.

Precisando marcar para não deixar a competição, o Manchester City voltou diferente para a segunda etapa, vinda para cima do time da casa que passou a jogar com a vantagem.

Recuado, o Monaco começou a passar por momentos perigosos no jogo. Aos 17, Aguero recebeu na marca do pênalti de Sané, mas acabou mandando por cima do gol. Dois minutos depois, o argentino recebeu cara a cara com o goleiro e Subasic fez grande defesa com o pé esquerdo.

Após tanto pressionar, o City finalmente balançou as redes aos 26 minutos. Sané aproveitou o rebote dado por Subasic após boa finalização de Sterling e com o gol vazio fez para o time inglês.

Mas a comemoração durou pouco. Seis minutos depois, Lemar cobrou falta na área e Bakayoko saltou mais alto do que todo mundo para testar no canto esquerdo de Caballero, dando a vaga para a equipe francesa para as quartas de final da competição.

O Monaco aguarda agora o sorteio da UEFA que será realizado no próximo dia 17 para saber quem enfrenta nas quartas de final da Champions League.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais