Cidadeverde.com

Dado Dolabella posa com ex e fãs especulam reconciliação

Imprimir

Fonte: Instagram


Músico posou abraçado à até então ex-namorada


Dado Dolabella levantou suspeitas de que tenha reatado o namoro com Gabe Pascoal, na madrugada desta quinta-feira (16), por meio das redes sociais. O ator publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece deitado e conversando ao pé do ouvido da moça.


Na legenda do registro, o músico fez uma reflexão.


"As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela. Temos que nos bastar. Nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém. As pessoas não se precisam, elas se completam. Não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida", declarou.


Não demorou muito para que os fãs especulassem uma possível reconciliação.


"Que bom ver vocês juntinhos novamente", comentou um. "Adoro vocês juntos", completou um segundo. Dolabella anunciou o fim do namoro com Gabe no início de março. Na época, o famoso definiu o momento como tristeza.


"Não devemos satisfações. Muito menos lavar ou expor roupa privada em público. Tristeza define. Fico no silêncio da poesia e na gratidão pelos momentos maravilhosos que vivemos e crescemos juntos.", escreveu o ator na ocasião.


Na ocasião, Gabe também se pronunciou e disse que o casal estava vivendo um período "de discussões" por causa de opiniões diferentes.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais