Cidadeverde.com

Depois de Lucas Lima, Juliana Paes atualiza blog na lua-de-mel

Imprimir

Lucas Lima com Sandy e Juliana Paes:
blogueiros compulsivos?
 
Antigamente os recém-casados esqueciam do mundo na lua-de-mel e só pensavam em muito romance. Mas os tempos mudaram... Hoje o pessoal casa num dia e no dia seguinte já está escrevendo no blog.

Primeiro foi Lucas Lima, marido de Sandy, que se casou no dia 12 de setembro e já estava conectado dois dias depois para escrever em seu blog que não havia feito matéria sobre seu casamento para nenhum veículo de imprensa. O músico voltou a escrever na quarta-feira, 17, em plena viagem de lua-de-mel, conforme noticiou a coluna do jornalista Ancelmo Góis, de O Globo, para dar dica de leitura do livro ?A menina que roubava livros?.

Já Juliana Paes, que se casou no último dia 9, também recorreu ao seu diário virtual no dia 12 de setembro. Lá, ela fala da cerimônia de casamento, do quanto ficou feliz com os momentos que viveu, mas também para reclamar da imprensa.

?A imprensa teve acesso às fotos. A maioria autorizada por mim, outras os próprios amigos fizeram. Mas aqui, poxa, na lua-de-mel? É complicada essa tênue medida entre a vida pública e privada. Até que ponto agradamos, como via de mão dupla que é essa relação artista-mídia? É chato, mas nem todo mundo fica satisfeito?, escreveu em tom de desabafo.
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais