Cidadeverde.com

Semifinais do Piauiense começam com Flamengo e Parnahyba no LM

Imprimir

A rodada das semifinais do Campeonato Piauiense de Futebol começam neste sábado(18) com o jogo Flamengo x Parnahyba no Estádio Lindolfo Monteiro, com início às 17h00. O regulamento determina que haverá prorrogação de 30 minutos em caso de empate.

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

Persistindo o empate na prorrogação, o Flamengo será o classificado pelo critério do saldo de gols. O rubro-negro tem um gol de vantagem sobre o Tubarão do Litoral.

Na partida de encerramento da fase de classificação, disputada no Estádio Pedro Alelaf, o Parnahyba venceu o Flamengo por 2 x 1. Jogando em Teresina pela mesma fase, o time parnaibano perdeu para o River por 2 x 0.

O Tubarão do Litoral tem uma tradição de jogar bem em Teresina, onde já conquistou dois títulos de campeão estadual, em finais com o Piauí e com o River.Na atual temporada, é o único clube que continua com o técnico que começou o trabalho na primeira rodada. Trata-se de Fernando Toner.

Para o jogo deste sábado no Estádio Lindolfo Monteiro, o técnico Cícero Monteiro terá o retorno à equipe dos jogadores Lima e Capela, que não atuaram em Parnaíba. O artilheiro Eduardo passou a ser dúvida e o lateral Tiaguinho vai cumprir suspensão. No seu lugar estará Rafinha.

Flamengo e Federação mudaram os preços dos ingressos para o jogo deste sábado. Os preços ficaram assim: cadeira - 40 reais; arquibancada - 20 e na geral o preço de estudante para todos, apenas 10 reais.

O segundo jogo das semifinais será disputado no domingo(19), também no Lindolfo Monteiro, entre River e Altos.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais