Cidadeverde.com

Morre, aos 85 anos, o pai de Xuxa Meneghel

Imprimir

 

 

Luiz Floriano Meneghel, pai de Xuxa Meneghel, morreu na tarde deste domingo (19), aos 85 anos de idade, por falência múltipla de órgãos.

 

A apresentadora da Record usou seu perfil no Instagram para anunciar a perda: "Infelizmente, o ‘Véio Menega’ está indo embora. Mas muito obrigada por todas as palavras e também pelas orações de vocês. Obrigada".

 

O hospital divulgou comunicado confirmando o falecimento de Luiz Floriano: O Sr. Luiz Floriano Meneghel, 85 anos, faleceu hoje às 18:50 horas, rodeado pelos seus familiares, no CTI do Hospital Barra D'Or. Ele sofria de falência múltipla de órgãos, após prolongada internação hospitalar", dizia nota.

 

O veterano deu entrada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, após sentir fortes dores nas costas em decorrência da osteoporose.

 

Depois de ser medicado, Sr. Luiz teve complicações renais e foi encaminhado para o Centro de Terapia Intensiva (CTI).

 

Na última semana, a eterna Rainha dos Baixinhos usou as redes sociais para dizer que o estado de saúde do pai tinha piorado por conta de um erro médico no hospital. O departamento médico, contudo, negou a informação.

 

"O Hospital Samaritano esclarece que o paciente Luiz Floriano Meneghel esteve internado na instituição, na Barra da Tijuca, de 24 de janeiro a 27 de fevereiro, com atenção médica alinhada com seus médicos pessoais. Nesse período, foram realizados todos os procedimentos adequados ao seu quadro clínico, de acordo com protocolos médicos internacionais e com os padrões de excelência da instituição", dizia nota.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais