Cidadeverde.com

Marllos diz que Coordenadoria terá função ampla em defesa ao idoso

Imprimir

 

O novo coordenador da Coordenadoria do Programa Mais Vida com Cidadania para o Idoso, delegado Marllos Sampaio, toma posse logo mais nesta segunda-feira (20) no Palácio de Karnak. Marllos destacou que o órgão terá funções amplas em defesa do idoso e que concorda com o acordo político do PMDB com o governo.

Além de Marllos, mais oito coordenadores tomam posse em coordenadorias do governo estadual.
  
"É com orgulho e satisfação que assumo, é uma nova missão, um novo desafio, em uma área que sempre tive dedicação e carinho extremo e vamos agora com esta coordenadoria, que foi um órgão pelo qual eu sempre lutei, em todas as campanhas que disputei, sempre foi idealizado por mim, vamos ter um órgão autônomo, independente, exclusivo para cuidar dos idosos e a missão dada pelo governador envolve várias atividades, para que possamos incluir os idosos na educação, na saúde, na cultura, no esporte, no lazer, na segurança, então vai ser muito ampla e vai dar o que falar a favor do bem dos idosos”, disse o delegado.

Ele acrescentou que o governador, deu a sua palavra, no sentido de que haverá uma estrutura que seja compatível com aquilo que idosos merecem. “A partir de amanhã vamos estar cuidando disso, vamos formatar nossa equipe, começar a traçar nossas metas e planejamento, com certeza, em um breve espaço de tempo já mostrar resultados”. 

Marllos trabalhou sete anos a frente da Delegacia do Idoso no Estado.

Ele destacou também que a participação do PMDB no governo não deixa de ser um arranjo político.

“Não deixa de ser uma presença política, todos sabem que o PMDB é um partido muito forte em todo o Piauí eu sou do PMDB há quase 20 anos e como todos os membros, a cúpula do partido, o deputado Marcelo Castro, o PMDB está chegando para compor e evidentemente politicamente com o governador Wellington”, finaliza Marllos Sampaio.

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais