Cidadeverde.com

Corpo do pai de Xuxa é velado no Rio de Janeiro

Imprimir

O velório do pai de Xuxa, Luiz Floriano Meneghel, acontece na tarde desta segunda-feira, 20, no Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio. Luiz Floriano morreu aos 85 anos, no domingo, 19, por falência múltipla dos órgãos em função de complicações derivadas de uma osteoporose grave.

O caixão com o corpo chegou ao local por volta as 14h30, meia hora antes do horário previsto para a cerimônia. Segundo a assessoria de imprensa de Xuxa, a cremação está marcada para às 20h.

A filha da apresentadora, Sasha, que está morando em Nova York,veio ao no Rio para ficar ao lado da mãe. Antes da morte de Floriano, a  apresentadora dividiu o momento difícil pelo qual passava com os fãs - como já vinha fazendo ao longo de toda a internação, e agradeceu as orações recebidas e carinho dedicado a seu pai. "Infelizmente o 'véio Menega' tá indo embora... mas mto obrigada por todas as palavras e também pelas orações de vocês .. Obrigada", postou ela em seu perfil do Facebook. Mais tarde, postou nova mensagem: "Descanse em paz, pai".

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais